Indicadores sobre celucaps site oficial Você Deve Saber

A coloraçãeste permanente e este tonalizante funcionam de maneiras natural diferentes quando entram em contato usando os fios. A primeira contfoim amônia e água oxigenada e, assim sendo, abre as escamas do cabelo mudando a estrutura dos fios de modo a alterar a cor, danificando 1 pouco as madeixas.

Oi flor socorro meu cabelo está horrível e é porque está natural ,é o seguinte ele está todo elástico cheio do frizz e quando seca Teimavive todo indisciplinado o de que devo usar para corrigi-los me aJudá por favor não quero Ainda mais usar nenhum tipo do química como progressiva,no salão eles acham de que essa é a única soluçãeste.Beijo você é suas madeixas são Bonitas.

Olá ! Eu tenho luzes desde outubro 2015 !fiz progressiva em dezembro 12/2015. Viajei por ferias e lá senti que meu cabelo ressecou demais depois qual fiz a progressiva até então usando as luzes nãeste estava . Fiz a progressiva e resseco demais . Tá chegando por viagem . Fui na minha cabeleireira pelo começo de fevereiro fiz este teste por cmecha para retocar as luzes ! Pelo teste meu cabelo derreteu por conta da progressiva de que fiz o outro profissional ele usamuito formol na progressiva dele .

olha sou desesperada alizei meus cabelos e esta caindo bem nao sei q realizar assim q coloquei o Resultado n aconteceu nada foi tranquilo porém assim q xeguei em casa vi aqueles cotoquinhos no couro cabeludo me da uma dica por benefício

Oiiee O Cabelo ñ cresce por nada , eu façeste por td Ainda mais ele continua curtinho parece q ta diminuindo cada POR DIA Ainda mais rsrs .. Entao, ele era castanho Ainda mais eu estraguei pintando de loiro depois disso ele ficou mto ressecado e quebradiçeste já me indicaram mtas coisas mas as dicas do pessoal ñ ta dando mto certo… O qual eu façeste pra ele voltar ao normal ? Espécie crescer , parar do quebrar ? Qual shampoo é Muito mais adequado veja mais ? Me ajuudaaaaaaaaaaaaa vlw

gostei das dicas …amei vou tomar depois digo o resultado.qual melhor tonalizante de que ta tudo aqui devo usar que nao agride ESTES cabelos?

Nao sei oque criar o caelo e enorme bate na bunda porem ta quebrando natural em cima e o cabelo ta bem ralo em cima nas pontas esta bonito contudo n sei oq criar mds o cabelo e ondulado faso muita prancha fazia nhe ta tipo .

e esteja por dentro das novidades. Toda semana você vai conferir vídeos novos por hidratações caseiras passo a passo, receitas, dicas e muito Ainda mais. Tenho certeza de que você vai adorar.... Te espero lá.

eu queria saber se eu poderia passar 1 pouco da gosma na veja mais raiz e depois colocar pelo creme e passar este creme Leia mais Neste artigo Destes quatro dedo para baixo ??°

Júlia este meu cabelo está utilizando ombre hair .. será q mancha ? E é este gel por dentro q mancha por verde ou a parte Verdejante?

Tenho uma congelada e esta com a data certinha como estou seguindo o cronograma para eu usar ela vai atravessar uns 7 tempo ai fiquei utilizando tal duvida.

Eu sou loira e vc nao indicou para loiras usarem a hidrataçãeste utilizando babosa. Poré especialmentem misturada com creme nós podemos?! Pq evito usar ela pura de modo a nao manchar

oi Julia eu posso colocar na hidratação da babosa utilizando este creme do hidratar um pouquinho de bepantol liquido favor me responda ainda hj

ola, sou usando uma duvida e Clique Nesta página ate hj nao fiz portanto rs, uso a loreal crem gloss preto, junto com o tubo do tinta vem aquela ox ou revelador, eu misturo ESTES 2 pelo creme ou unicamente o tubo por tinta??? aguardo bjs

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Indicadores sobre celucaps site oficial Você Deve Saber”

Leave a Reply

Gravatar